Design sem nome (36).png

Primeiros Passos para uma Advocacia de Resultados em Portugal
 

Mentoria

Você está preparado para obter todos os conhecimentos necessários  para que o seu re-início profissional em Portugal ocorra sem traumas e com resultados efetivos?

Garantia de direitos (11).png
previa-3.jpg

Prática, prática e prática!

Parto do pressuposto que nós, advogados, somos capazes de ler e interpretar os textos legais, portanto, "prática" é a palavra de ordem.

A ideia da mentoria surgiu pela recorrente demanda de colegas advogados que me questionam sobre o meu método; como me coloquei no mercado de trabalho em Portugal; como consegui prospectar clientes e conquistar reconhecimento, e, principalmente, como aprendi a atuar aqui. 

Vou te mentorar sobre todos esses pontos e, ainda, te guiar, na prática, transmitindo a minha experiência de atuação aqui em Portugal. 

Toda a metodologia de trabalho que desenvolvi por meio de muito estudo; confronto de informações entre os diferentes órgãos que atuo; trocas com colegas; e experiência prática, compilados em 12 encontros comigo, ao vivo, com duração mínima e 1h e 30 min por encontro.

Para mais informações, nos acompanhe nas redes sociais:

  • Instagram

Módulos

MÓDULO 1

Basement

Design sem nome (55).png

MÓDULO 2

Mão na massa

Design sem nome (56).png

MÓDULO 3

 Marketing jurídico e técnicas de prospecção

Design sem nome (54).png
 

+ BÔNUS EXCLUSIVOS

Minutas de procuração; Minutas de termos de responsabilidade; Minutas de requerimentos e peticões; Check list para procedimentos.

 

+

 

Material de apoio completíssimo com mais de 160 páginas, representando um verdadeiro manual de atuação. 

Design sem nome (79).png

+ SUPER BÔNUS 

Acompanhamento de sua rede social comigo, durante a mentoria​.

+ ACESSO À GRAVAÇÃO DAS AULAS POR TODO O PERÍODO DA MENTORIA E EM ATÉ 30 DIAS APÓS A FINALIZAÇÃO DOS ENCONTROS.

VEJA O QUE A MENTORA TEM A DIZER: 

QUER FAZER PARTE DA TURMA VI?

INCREVA-SE NA LISTA DE ESPERA

Entraremos em contato em primeira mão para comunicar sobre a abertura das vendas. 

 
Todos os vídeos

Todos os vídeos

Assista agora
Garantia de direitos (32).png
Garantia de direitos (33).png

Vanessa Almeida

(...) venho estudando como me mudar para Lisboa para exercer a advocacia em território português, e no meio desse processo, encontrei a dra. Rafaela Barbosa!

Com isso, participei do projeto piloto de sua mentoria acerca dos primeiros passos para uma advocacia de resultados em Portugal, e posso dizer, com toda a certeza, que foi algo essencial e imprescindível nesse processo!

A mentoria me trouxe um conteúdo extremamente prático e direto, atualizado e útil para o real exercício da minha profissão nesta nova realidade! 

Não tenho palavras para agradecer o quanto isto foi fundamental para me dar mais certeza ainda dos meus planos!

Garantia de direitos (34).png

Ana Marília Santos

A mentoria tem superado todas as minhas expectativas. Até agora foram 2 encontros com aulas práticas e muita troca de conhecimento entre os mentorandos. Obrigada Rafaela por dividir seu conhecimento, sem dúvida nenhuma a mentoria será um diferencial em nossas vidas!

Garantia de direitos (35).png

Carla Dower

(...), TODA AULA, enquanto vejo você explicar e explicar e explicar sem parar, eu fico te olhando e me pego por diversas vzs pensando: “meu Deus, quanto caminho que ela não deve ter percorrido pra entender e aprender tudo isso!”. É de cansar a nossa mente! rsssrss É de admirar a quantidade de conhecimento que somente bons anos de prática pode dar! É como disse pro meu esposo quando ele me presenteou: a mentoria tá me proporcionando a capacidade de ganhar velocidade e cortar caminhos. E é EXATAMENTE isso que vc tem entregado! Você fala, fala, fala e fala, por mais de 3 hrs (pq sempre nos dá os minutinhos a mais). A sua vontade de ensinar em detalhes e com todo o carinho do mundo, é sentido por todos nós! Muito obrigada mesmo!

VEJA O QUE ALGUNS DOS MAIS DE 90 MENTORADOS DIZEM 

Inscrições encerradas

Entrar na lista de espera para a TURMA VI

Entraremos em contato em primeira mão para comunicar sobre a abertura das vendas.